Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Copel vai instalar novos medidores de energia em residências de Foz do Iguaçu

Postado em 17/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Copel vai instalar novos medidores de energia em residências de Foz do Iguaçu*


Investimento na etapa atual será de R$ 15 milhões, com 37 mil equipamentos do tipo digital, com leitura automática.

Imagem: Divulgação / Copel.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informa, através de sua assessoria, que vai investir cerca de R$ 15 milhões na modernização do sistema de medição de energia da cidade de Foz do Iguaçu. Até o final do ano, serão instalados 37 mil medidores digitais inteligentes, que permitem a leitura automática do consumo.

Eleições 2020: clique aqui para acompanhar a cobertura especial da Rádio RCI.

“A iniciativa faz parte da busca permanente da companhia pela modernização e pela atualização tecnológica em seus processos e vai garantir mais eficiência e confiabilidade na leitura do consumo de energia”, informa a empresa.

A troca dos equipamentos acontece principalmente na região Norte da cidade e será realizada pela empresa parceira Dois Irmãos Instaladora Elétrica.

O serviço é totalmente gratuito e realizado exclusivamente no quadro de medição, sem necessidade de entrar no domicílio do cliente. Caso haja alguma dúvida, a orientação é entrar no site da Copel ou ligar para a central de atendimento 0800 510 0116.

Os consumidores que tiverem o medidor trocado devem informar seu e-mail para a Copel, porque vão passar a receber as faturas por meio eletrônico. Isso pode ser feito diretamente em uma sede física da empresa ou por meio do mesmo 0800 510 0116.

RCI, com informações da Copel.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezesseis + treze =