Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Escola Gabriela Mistral será reconstruída em Foz do Iguaçu

Postado em 30/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Escola Gabriela Mistral será reconstruída em Foz do Iguaçu*


Prefeitura anunciou investimento de R$ 2,6 milhões na instituição, localizada no bairro Lancaster.

Imagem: Agência Municipal de Notícias.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu informa que está investindo R$ 2,6 milhões na reconstrução da Escola Gabriela Mistral, localizada no bairro Lancaster, região norte do município.

A instituição, que atende 300 alunos do Ensino Fundamental, poderá atender até 450 crianças com a ampliação das salas de aula. A reconstrução é resultado da votação popular do Orçamento Participativo de 2019.

Desde a sua construção, em 1981, a escola nunca passou por uma grande reforma. A nova estrutura contará com nove salas de aulas, sala de informática, sala multimídia, além de sanitários, biblioteca, refeitório, saguão, playground, praça interna, sala dos professores, cozinha, vestiário masculino e feminino, almoxarifado, sala da direção, secretaria e coordenação.

A empresa responsável pelos serviços já executou a terraplenagem e agora os trabalhadores atuam na fundação da obra. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 15 meses.

RCI, com informações da Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

8 − um =