Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Festival das Cataratas terá ferramenta virtual para o compartilhamento de materiais de divulgação

Postado em 20/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Festival das Cataratas terá ferramenta virtual para o compartilhamento de materiais de divulgação*


Evento, que acontece de maneira presencial, está marcado para a primeira semana de dezembro.

Imagem: Divulgação.

Prezando pela segurança e bem-estar do público, o Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, vai contar com uma ferramenta virtual para que os expositores e participantes possam compartilhar seus materiais de divulgação em formato digital. A medida tem como objetivo diminuir a distribuição de materiais impressos, com todos os cuidados do protocolo de segurança contribuindo também com a preservação ambiental.

O Festival das Cataratas é considerado um dos principais eventos do turismo nacional e será realizado presencialmente nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. De acordo com o idealizador e organizador do evento, Paulo Angeli, “tudo está seguindo os protocolos sanitários. Essa medida específica também vai ao encontro da nossa responsabilidade socioambiental”.

Os participantes terão acesso aos materiais por meio de um QR Code que estará impresso no verso da credencial de cada expositor, e uma lista de participantes que captaram o código será encaminhada para o expositor ao final do evento.

Para participar da iniciativa, os expositores deverão enviar até 25 de novembro os seus materiais digitais para o e-mail: [email protected], obedecendo um dos seguintes formatos: e-mail (para contato direto), link (site ou landing page), arquivo (pdf, jpeg, jpg ou png de até 2 mb) ou texto (de até 300 caracteres).

Cuidados sanitários

O Festival das Cataratas vai contar com a tecnologia de robôs para a desinfecção dos ambientes do evento. Os equipamentos utilizam radiação ultravioleta do tipo C (UVC) e são capazes de destruir qualquer tipo de vírus, assim como fungos e bactérias.

A inovação é resultado de um projeto executado em parceria pela Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com apoio da Receita Federal.

Ainda há poucos estandes no evento disponíveis para comercialização. Informações sobre valores e condições de pagamento podem ser obtidas pelo pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

RCI, com informações da assessoria.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

2 × 4 =