Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas empata com o Marreco nas quartas de final da Série Ouro do Paranaense

Postado em 26/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas empata com o Marreco nas quartas de final da Série Ouro do Paranaense*


Jogo de ida do mata-mata foi disputado na noite desta quinta-feira (26) em Foz do Iguaçu.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

O Foz Cataratas Futsal recebeu no Ginásio Costa Cavalcanti, na noite desta quinta-feira (26), a equipe do Marreco, de Francisco Beltrão, no duelo de ida da fase de quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O representante de Foz do Iguaçu é o atual bicampeão da competição e está em busca do tricampeonato do estadual. A partida foi disputada com portões fechados para a torcida, em função das restrições trazidas pela pandemia do novo coronavírus.

Quem saiu na frente no placar foi o Marreco, gol marcado por Capa. Restando cinco minutos para o fim, no entanto, o Foz Cataratas conseguiu a virada em dois lances separados por poucos segundos, gols de Dener e Sacon. Com dois minutos no cronômetro, o Marreco voltou a empatar, novamente com Capa.

Com o empate em 2 x 2, o Foz Cataratas vai precisar, necessariamente, vencer o rival no jogo de volta em Francisco Beltrão, marcado para a próxima terça-feira (01).

Em caso de igualdade entre os dois times no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação, com o Marreco tendo direito ao empate, por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Quem passar de Marreco x Foz Cataratas enfrenta, na semifinal do Paranaense, o vencedor da eliminatória entre Umuarama e Chopinzinho.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 − 14 =