Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal anuncia contratação de novo técnico (18/11)

Postado em 18/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal anuncia contratação de novo técnico (18/11)*


Atual treinador, Marlus Sokolowski permanecerá na equipe, mas no cargo de assistente técnico.

Imagem: Divulgação / Foz Cataratas.

A diretoria do Foz Cataratas Futsal comunicou, nesta quarta-feira (18), a contratação de um novo treinador para a sequência da temporada 2020 e a preparação das disputas dos campeonatos de 2021.

O escolhido é João Carlos Barbosa, o Banana, técnico com passagem por alguns dos principais clubes do futsal brasileiro. O profissional deve chegar a Foz do Iguaçu na sexta-feira (20), no âmbito dos preparativos para a Taça Brasil de Futsal, que começa no dia 30, em Santa Catarina.

O atual treinador da equipe, Marlus Sokolowski, permanece na comissão técnica do Foz Cataratas, ocupando o posto de assistente técnico. Com Marlus no comando, o representante de Foz do Iguaçu conquistou a Série Ouro do Campeonato Paranaense em 2019.

Já em relação ao impasse entre Federação e clubes, que resultou na paralisação da edição 2020 da Série Ouro, a entidade formulou, nesta terça-feira (17), nova proposta às 10 equipes punidas (de um total de 14), sugerindo a retirada das suspensões impostas aos times que disputam, em paralelo ao estadual, a Liga Futsal Paraná. A proposta pode ser lida clicando aqui. Ainda não há resposta dos clubes.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

1 × 4 =