Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal recebe o Corinthians para o jogo de ida das oitavas da Liga Nacional (04/11)

Postado em 04/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal recebe o Corinthians para o jogo de ida das oitavas da Liga Nacional (04/11)*


Duelo está marcado para as 18h, no Ginásio Costa Cavalcanti, com portões fechados para o público.

Imagem: Divulgação.

O Foz Cataratas Futsal encara nesta quarta-feira (04), às 18h, no Ginásio Costa Cavalcanti, a equipe do Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional, a principal competição do país. O duelo de volta está marcado para sábado (07), às 11h, na capital paulista.

Na primeira fase, o representante de Foz do Iguaçu foi o quinto colocado do Grupo B, com 13 pontos ganhos em 12 jogos. A classificação veio apenas na última rodada, com vitória por 3 x 1 sobre o Blumenau. O Corinthians foi o segundo colocado do Grupo A, com 18 pontos em 12 partidas.

Quem passar do confronto entre Foz Cataratas e Corinthians vai pegar o vencedor do mata-mata entre Carlos Barbosa e Joaçaba, que se enfrentam na sexta (06), às 21h, em Santa Catarina, e na segunda (09), às 15h, no Rio Grande do Sul.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, os jogos estão acontecendo com portões fechados para o público. A transmissão com vídeo é feita, com exclusividade, para os assinantes do sistema fechado LNF TV.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 2 =