Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Homem de 57 anos e mulher de 63 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (19/11)

Postado em 19/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem de 57 anos e mulher de 63 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (19/11)*


Óbitos foram incluídos no boletim epidemiológico diário emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Cemitério Jardim São Paulo / Camis.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta quinta-feira (19), mais duas mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 169 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Um dos óbitos foi o de um homem de 57 anos, que estava internado desde o dia 13 no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus.

Durante o tratamento, o quadro de saúde se agravou com síndrome respiratória aguda grave. A morte ocorreu às 10h12 de quarta-feira (18), com liberação do corpo para sepultamento no Cemitério Municipal do bairro Três Lagoas.

O segundo falecimento confirmado nesta quinta foi o de uma dona de casa de 63 anos, integrante da colônia árabe local, que estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, com covid-19, desde o último dia 11.

Ao longo da hospitalização, a paciente teve complicações como pneumonia, síndrome respiratória e choque séptico. O óbito ocorreu às 22h de ontem, com sepultamento nesta quinta-feira na ala islâmica do Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

No boletim de hoje, além dos 169 falecimentos, Foz do Iguaçu apresenta 11.731 casos confirmados, dos quais 11.043 pacientes já estão recuperados e 519 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (416 em isolamento domiciliar e 103 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

treze − 5 =