Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Homem de 57 anos morre vítima da covid-19 em Foz do Iguaçu (03/11)

Postado em 03/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homem de 57 anos morre vítima da covid-19 em Foz do Iguaçu (03/11)*


Óbito foi confirmado no boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira.

Imagem: Google Maps.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta terça-feira (03), mais uma morte atribuída ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 148 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

A nova vítima é um homem de 57 anos, que trabalhava na área de serviços gerais e estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus.

Ao longo da hospitalização, o quadro de saúde teve agravamento com pneumonia e síndrome respiratória aguda. A morte foi confirmada às 14h17 de segunda-feira (02), com sepultamento no Cemitério Municipal do bairro Três Lagoas.

No boletim desta terça-feira, Foz do Iguaçu tem 9.697 casos confirmados, dos quais 9.212 pacientes já estão recuperados e 337 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (269 em isolamento domiciliar e 68 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × cinco =