Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Homens de 67 e 84 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (20/11)

Postado em 20/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homens de 67 e 84 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (20/11)*


Óbitos foram incluídos no boletim epidemiológico diário emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Google Maps.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (20), mais duas mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 171 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Um dos óbitos foi o de um homem de 84 anos, que estava internado desde o dia 10 no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus.

Durante o tratamento, o quadro de saúde se agravou com pneumonia e septicemia. A morte ocorreu às 22h10 de quinta-feira (19), com liberação do corpo para sepultamento no Cemitério Municipal do bairro Três Lagoas.

O segundo falecimento confirmado nesta sexta foi o de um homem de 67 anos, que trabalhava como empilhador com máquinas e estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, com covid-19, desde o último dia 11.

Ao longo da hospitalização, o paciente teve complicações como síndrome respiratória aguda grave e choque séptico. O óbito ocorreu às 03h de hoje, com sepultamento no Cemitério Municipal do bairro Três Lagoas.

No boletim de hoje, além dos 171 falecimentos, Foz do Iguaçu apresenta 11.880 casos confirmados, dos quais 11.162 pacientes já estão recuperados e 547 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (441 em isolamento domiciliar e 106 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

10 + dez =