Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Liberty Duty Free confirma data de inauguração no Cataratas JL Shopping em Foz do Iguaçu

Postado em 30/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Liberty Duty Free confirma data de inauguração no Cataratas JL Shopping em Foz do Iguaçu*


Unidade será a primeira loja franca do país localizada no interior de um shopping center.

Imagem: Divulgação.

Está marcada para o dia 20/12, no piso L2 do Cataratas JL Shopping, na área central de Foz do Iguaçu, a inauguração da unidade iguaçuense da Liberty Duty Free, loja franca autorizada pela Receita Federal do Brasil e que será a primeira do país a operar dentro de um shopping center.

“Em breve, vai ficar mais fácil comprar produtos de marcas famosas como Lacoste, Apple, Lancôme, Carolina Herrera, além de vinhos do mundo inteiro”, informa a assessoria de comunicação da loja, que está investindo R$ 100 milhões para a inauguração de três lojas em cidades fronteiriças do Paraná.

Além de Foz do Iguaçu, serão inauguradas unidades em Santo Antônio do Sudoeste e Barracão. A loja na Terra das Cataratas terá 600 metros quadrados em sua fase inicial de operações. A expectativa é que as três lojas gerem aproximadamente 140 empregos diretos.

A Liberty Duty Free é uma empresa 100% Paranaense e uma das pioneiros no segmento de lojas Francas no Estado. Há um estudo em andamento para avaliar a viabilidade de expansão de investimentos do grupo em novas lojas francas em Foz do Iguaçu, além da que já está prestes a ser inaugurada.

RCI, com informações da Liberty Duty Free.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

treze − quatro =