Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mãe do enfermeiro Roberto Doldan morre vítima da covid em Foz do Iguaçu

Mãe do enfermeiro Roberto Doldan morre vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 26/11/2020 por

Compartilhe Agora!

Estefania Valiente Doldan, mais conhecida como Dona Chica, tinha 84 anos.

Imagem: Arquivo Familiar / Divulgação.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta quinta-feira (26), a morte de Estefania Valiente Doldan, 84 anos, mãe do enfermeiro Roberto Doldan, um dos articuladores das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus em Foz do Iguaçu.

Dona Chica estava internada desde o dia 11 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti e não resistiu às complicações ocasionadas pela doença. Confira, abaixo, nota de pesar emitida pelo setor de Vigilância Epidemiológica.

NOTA DE PESAR

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Estefania Valiente Doldan, 84, mãe do enfermeiro e nosso querido amigo Roberto Doldan.

Dona Chica, como era conhecida, estava internada desde o dia 11 de novembro no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde lutou bravamente contra a Covid-19. Apesar de já estar recuperada da doença, ela não resistiu às complicações ocasionadas e faleceu na noite desta quarta-feira (25).

Conhecida por sua amabilidade e resiliência, dona Chica encarou as dificuldades da vida sempre com muita alegria e determinação. Como mãe, avó e bisavó, deixará saudade não somente em familiares, mas em amigos e conhecidos que tiveram a oportunidade do convívio.

Neste momento de intensa dor para os familiares e amigos, nossa solidariedade por esta triste e irreparável perda.

Jornalismo RCI

One comentário “Mãe do enfermeiro Roberto Doldan morre vítima da covid em Foz do Iguaçu”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.