Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mãe do enfermeiro Roberto Doldan morre vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 26/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mãe do enfermeiro Roberto Doldan morre vítima da covid em Foz do Iguaçu*


Estefania Valiente Doldan, mais conhecida como Dona Chica, tinha 84 anos.

Imagem: Arquivo Familiar / Divulgação.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta quinta-feira (26), a morte de Estefania Valiente Doldan, 84 anos, mãe do enfermeiro Roberto Doldan, um dos articuladores das ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus em Foz do Iguaçu.

Dona Chica estava internada desde o dia 11 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti e não resistiu às complicações ocasionadas pela doença. Confira, abaixo, nota de pesar emitida pelo setor de Vigilância Epidemiológica.

NOTA DE PESAR

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Estefania Valiente Doldan, 84, mãe do enfermeiro e nosso querido amigo Roberto Doldan.

Dona Chica, como era conhecida, estava internada desde o dia 11 de novembro no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde lutou bravamente contra a Covid-19. Apesar de já estar recuperada da doença, ela não resistiu às complicações ocasionadas e faleceu na noite desta quarta-feira (25).

Conhecida por sua amabilidade e resiliência, dona Chica encarou as dificuldades da vida sempre com muita alegria e determinação. Como mãe, avó e bisavó, deixará saudade não somente em familiares, mas em amigos e conhecidos que tiveram a oportunidade do convívio.

Neste momento de intensa dor para os familiares e amigos, nossa solidariedade por esta triste e irreparável perda.

Jornalismo RCI

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × um =