Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mapa de Calor com os casos ativos de covid nesta sexta em Foz do Iguaçu (20/11)

Postado em 20/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mapa de Calor com os casos ativos de covid nesta sexta em Foz do Iguaçu (20/11)*


Levantamento foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, em anexo ao boletim diário.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico diário desta sexta-feira (20), o “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos 547 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No mapeamento, é possível notar uma grande mancha vermelha (concentração alta) posicionada sobre o Centro e o bairro Maracanã, avançando em direção à região da Guarda Mirim e da Vila Yolanda.

Outras áreas que exigem atenção incluem as imediações dos jardins Panorama e São Paulo, sinalizadas com a cor laranja (concentração média-alta); Campos do Iguaçu; Três Bandeiras; e arredores dos jardins Ipê, Lancaster e Vila “A”, no distrito sanitário Norte.

Nas demais áreas da cidade, o levantamento mostra índices de concentração baixa a média. Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de quarta-feira (18), para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × um =