Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mapa de Calor desta sexta mostra novo aumento de casos de covid no Centro de Foz do Iguaçu (06/11)

Postado em 06/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mapa de Calor desta sexta mostra novo aumento de casos de covid no Centro de Foz do Iguaçu (06/11)*


Levantamento foi publicado no boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico diário desta sexta-feira (06), o “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos 359 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No mapeamento, é possível observar aumento na quantidade de pacientes na região central da cidade, marcada com a cor vermelha, que indica concentração alta de casos por quilômetro quadrado.

Outra mancha avermelhada está posicionada sobre as imediações do Campos do Iguaçu, Jardim Alice e Beverly Falls Park, no Distrito Sanitário Leste. Nos bairros Panorama, Jardim São Paulo, Morumbi e Portal da Foz, houve diminuição na comparação com o levantamento anterior.

Entretanto, a existência de manchas laranjas ou avermelhadas em bairros como Vila Yolanda, parte do Morumbi, Ipê e Três Lagoas mostra aceleração no ritmo de contágio nas referidas áreas, o que exige a atenção dos moradores ou trabalhadores.

O Distrito Sanitário Sul, que abriga a região do Porto Meira e da Vila Carimã, aparece com a menor quantidade de casos ativos no mapa desta sexta. Confira, depois do link, a edição anterior da ferramenta, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezessete − 15 =