Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Marco das Três Fronteiras é o melhor lugar do Paraná para trabalhar, aponta ranking

Marco das Três Fronteiras é o melhor lugar do Paraná para trabalhar, aponta ranking

Postado em 27/11/2020 por

Compartilhe Agora!

Local é administrado pelo Grupo Cataratas, que também controla a visitação turística no Parque Nacional do Iguaçu.

Imagem: Divulgação / Marco das Três Fronteiras.

O Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, é o melhor lugar para se trabalhar no Paraná na categoria empresas de porte pequeno, conforme classificação da Great Place to Work (GPTW), importante consultoria internacional, especializada em medir e avaliar os melhores ambientes de trabalho nas empresas no mundo. A cerimônia de premiação ocorreu na cidade de Curitiba, com transmissão online, na quinta-feira (26).

Ao todo, 118.604 funcionários de 259 empresas participaram das avaliações. O Marco das Três Fronteiras, que é administrado desde 2015 por um dos braços do Grupo Cataratas, ficou em primeiro lugar na categoria Pequenas Empresas (até 99 empregados).

A primeira empresa do grupo, responsável pela gestão da visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu, está entre as dez melhores empresas na categoria Médias Empresas (até 999 funcionários) no estado do Paraná, com a sétima posição. Ambas foram avaliadas por todos os colaboradores e, na sequência, passaram pela auditoria de provas documentais e registro de boas práticas.

Entre os diferenciais pontuados estão benefícios como incentivo de estudo de idiomas, graduação e pós-graduação, programa de desenvolvimento profissional como mentoring e coaching, e oportunidades de trabalho para profissionais de diferentes faixas etárias, com destaque para o primeiro emprego, aos mais jovens, e para o público mais idoso.

Para o diretor executivo da Cataratas do Iguaçu S.A., Adelio Demeterko, a certificação é um reconhecimento do trabalho e da dedicação das pessoas. “Pessoas felizes trabalham mais motivadas, envolvidas e geram resultados fantásticos. Vamos continuar zelando das pessoas para juntos mantermos o Marco e a Cataratas como ótimos lugares para as pessoas trabalharem”, afirma.

O Grupo Cataratas é responsável pela gestão de seis atrativos sustentáveis em três estados do Brasil: Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro. A companhia nasceu na cidade de Foz do Iguaçu, com atuação em serviços voltados ao ecoturismo, e segue com investimentos constantes em todas as suas operações. No Marco das Três Fronteiras, nos últimos cinco anos, foram aplicados cerca de R$ 30 milhões para a melhoria da atratividade turística.

RCI, com informações do Grupo Cataratas.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.