Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulheres de 62 e 80 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (28/11)

Postado em 28/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulheres de 62 e 80 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (28/11)*


Causas foram confirmadas no boletim emitido neste sábado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Agência Municipal de Notícias (Arquivo).

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico deste sábado (28), mais duas mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 184 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é uma mulher de 80 anos, que estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus.

Ao longo da hospitalização, a paciente, que tinha comorbidades (não detalhadas no boletim), não resistiu aos problemas causados pela covid e faleceu às 22h50 desta sexta-feira (27). Por decisão da família, o corpo será encaminhado para um crematório na cidade de Campo Largo.

A outra vida perdida é a de uma dona de casa de 62 anos, que estava internada no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde foi diagnosticada com covid-19.

O falecimento ocorreu no início da manhã deste sábado, pouco antes das 8h. O sepultamento está previsto para domingo (29), no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

No boletim deste sábado, além das 184 mortes, Foz do Iguaçu apresentava 13.296 casos confirmados, dos quais 12.410 pacientes já estão recuperados e 702 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (575 em isolamento domiciliar e 127 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × 2 =