Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulher de 69 anos e homem de 79 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (22/11)

Postado em 22/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher de 69 anos e homem de 79 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (22/11)*


Óbitos foram confirmados no boletim epidemiológico emitido neste domingo pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Google Maps.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim diário emitido neste domingo (22), mais duas mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, ocorrido em 26/04, 174 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é uma mulher de 69 anos, aposentada, que estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde data não informada, com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus.

Ao longo do tratamento, ela teve complicações como sepse de foco pulmonar. A morte foi confirmada às 21h22 de sábado (21), com liberação do corpo para sepultamento em cemitério de outra localidade.

A outra morte confirmada no boletim deste domingo foi a de um aposentado de 79 anos, que também estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com quadro de covid-19.

Durante a hospitalização, o paciente teve complicações, que resultaram em sepse de foco pulmonar. O falecimento foi registrado às 21h32 de sábado, com o sepultamento tendo ocorrido neste domingo no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

No boletim deste domingo, além dos 174 óbitos, Foz do Iguaçu apresenta 12.189 casos confirmados, dos quais 11.497 pacientes já estão recuperados e 519 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (411 em isolamento domiciliar e 108 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco + 3 =