Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Novo Mapa de Calor mostra aumento de casos de covid na região leste de Foz do Iguaçu (04/11)

Novo Mapa de Calor mostra aumento de casos de covid na região leste de Foz do Iguaçu (04/11)

Postado em 04/11/2020 por

Compartilhe Agora!

Levantamento atualizado foi divulgado nesta quarta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta quarta-feira (04), o “Mapa de Calor”, ferramenta que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

Na comparação com a edição anterior, datada de sexta-feira (30), houve diminuição no número de doentes na área central da cidade e aumento de casos no Distrito Sanitário Leste, em especial, em bairros como Campos do Iguaçu, Libra, Panorama e Jardim São Paulo, bem como parte do Morumbi.

Nas demais áreas da cidade, há registros de concentração média-alta (mancha laranja) em locais como o Porto Belo, Ipê, Lancaster, Morumbi, Centro e Porto Meira. O distrito sanitário com menor incidência de casos, neste momento, é o Nordeste, que engloba as regiões do Três Lagoas e Três Bandeiras.

Foz do Iguaçu tem, no boletim desta quarta, 327 casos ativos de covid,  com 240 pacientes em isolamento domiciliar e 87 internados na rede hospitalar. Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

One comentário “Novo Mapa de Calor mostra aumento de casos de covid na região leste de Foz do Iguaçu (04/11)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.