Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Parque das Aves volta a abrir às segundas-feiras a partir de dezembro em Foz do Iguaçu

Postado em 18/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Parque das Aves volta a abrir às segundas-feiras a partir de dezembro em Foz do Iguaçu*


Horário de funcionamento permanece o mesmo, das 9h às 17h, todos os dias da semana.

Imagem: Armando Abdias / Parque das Aves.

A partir do mês de dezembro, o Parque das Aves voltará a funcionar todos os dias para atender seus visitantes em Foz do Iguaçu. Respeitando todos os protocolos de saúde, a intenção é ampliar as possibilidades para o turista que está na cidade. O horário de funcionamento permanece o mesmo, das 9h às 17h.

Os protocolos de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscaras e a disponibilização de álcool 70% para os visitantes e funcionários continua valendo no Parque das Aves. A medida faz parte da retomada das atividades turísticas, e com a volta da abertura na segunda-feira, o visitante terá mais uma opção na semana para conhecer o atrativo.

Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves, conta que a pandemia do coronavírus deixou o parque fechado por seis meses. Agora, o atrativo retoma sua tradição de mais de 25 anos de abrir todos os dias da semana.

“Estamos trabalhando diariamente para que o turismo continue funcionando em nossa cidade, de maneira a gerar renda e desenvolvimento para toda a região”, diz. Ela destaca, ainda, que o Parque das Aves é um ambiente totalmente aberto e arejado em meio a um importante remanescente da Mata Atlântica.

Ingressos online

Como todos os anos, a procura por ingressos nesta época é grande, então, a orientação é que os visitantes comprem as entradas com antecedência, para garantir a data e horário da visita. Os ingressos estão disponíveis no site do Parque das Aves (http://ingressos.parquedasaves.com.br) e o pagamento pode ser feito com o cartão de crédito.

“Desta maneira, o visitante não pega filas, evita aglomeração e garante o dia e horário da visita, pois temos a limitação de 3.500 visitantes por hora”, informa Jurema.

RCI, com assessoria Parque das Aves.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × 1 =