Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Prefeitura suspende “Baile do Hawaii” no Iate Clube Lago de Itaipu

Postado em 28/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Prefeitura suspende “Baile do Hawaii” no Iate Clube Lago de Itaipu*


Decisão foi adotada em razão do aumento dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em Foz do Iguaçu.

Imagem: Divulgação.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu informou, por meio de nota, que determinou a interdição e suspensão da licença para realização do evento intitulado “Noite do Hawaii”, também conhecido como “Baile do Hawaii”, previsto para ocorrer neste sábado (28) em Foz do Iguaçu.

A decisão do Gabinete de Crise para Enfrentamento da Covid-19 leva em consideração os Decretos 28.755 e 28.303 e a situação de saúde pública enfrentada pelo município, com aumento expressivo dos casos de infecção pelo novo coronavírus e taxa de ocupação de leitos de UTI, que está acima de 92% no boletim emitido hoje.

“Estamos agindo para preservar vidas. Sabemos que um evento com mais de mil pessoas é um verdadeiro risco, tendo em vista que vivemos em uma pandemia, com aumento de casos e óbitos pela doença” afirma o prefeito Chico Brasileiro, no comunicado distribuído à imprensa.

Desta forma, o Iate Clube Lago de Itaipu fica proibido de realizar o evento, que geraria aglomeração de pessoas. Em caso de descumprimento, o organizador estará sujeito a penalidades, como multa e abertura de processo administrativo sanitário.

RCI, com informações da Prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

9 + doze =