Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Rádio RCI promove “Maratona Eleitoral” com candidatos à Prefeitura de Foz do Iguaçu

Postado em 06/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Rádio RCI promove “Maratona Eleitoral” com candidatos à Prefeitura de Foz do Iguaçu*


Na semana decisiva, eleitores terão oportunidade de “maratonar” as propostas dos postulantes.

Imagem: Divulgação.

A Rádio RCI Iguassu 1320 AM vai promover, na semana final para decidir o voto nas Eleições 2020, sua “Maratona Eleitoral RCI”, com a participação confirmada de oito dos nove candidatos à Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Com entrevistas em sequência, veiculadas ao vivo na programação jornalística da manhã e publicadas, na íntegra, no site http://www.semprerci.com.br, a ideia é que os eleitores possam “maratonar” as propostas de cada um dos concorrentes, em busca da melhor opção de voto.

As participações terão até 40 minutos de duração (tempo máximo), com cada um dos candidatos respondendo às mesmas perguntas sobre áreas como saúde, enfrentamento à pandemia, geração de empregos, educação, segurança, transporte coletivo, entre outros aspectos de gestão.

O formato traz vantagens como priorizar propostas e proporcionar tempo maior que o do Horário Eleitoral Gratuito, para que o candidato possa detalhar pontos do plano de governo e explicar como pretende conduzir a cidade pelos próximos quatro anos, caso seja o escolhido.

A programação das entrevistas, conforme definido com as assessorias dos candidatos, é a seguinte:

Segunda-feira (09/11):
9h – Ranieri (PRTB)

Terça-feira (10/11):
9h – Alemão (PC do B)
10h – Cassio Lobato (Patriota)

Quarta-feira (11/11):
9h – Luiz (PT)
11h – Sidnei Prestes (Republicanos)

Quinta-feira (12/11):
9h – Paulo Mac Donald (Podemos)
10h – Nelton Friedrich (PDT)
11h – Chico Brasileiro (PSD)

Por questões de agenda, a candidata Tatiana Fruet (Pros) declinou da participação na “Maratona Eleitoral RCI”. Já a presença física de Paulo Mac Donald no estúdio da Avenida Paraná depende da liberação do candidato, que deu positivo para covid-19 e está cumprindo isolamento.

As entrevistas serão conduzidas pelo radialista Guilherme Wojciechowski e transmitidas via Facebook Rádio RCI Iguassu (com vídeo), app Sempre RCI, site http://www.semprerci.com.br e no AM em 1320 em toda a região de fronteira. Pelos mesmos canais, a Rádio RCI fará, em 15/11, a cobertura ao vivo da apuração.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

14 − 9 =