Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Shopping Catuaí Palladium inaugura decoração de Natal neste sábado (07/11)

Postado em 06/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Shopping Catuaí Palladium inaugura decoração de Natal neste sábado (07/11)*


Atividades estarão distribuídas ao longo do dia e da noite, para evitar aglomerações.

Imagem: Divulgação.

Está marcada para este sábado (07) a abertura oficial da Decoração de Natal do Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. Neste ano, o tema da decoração é “Um Brilho de Natal”, em alusão às inúmeras peças de luz distribuídas nas diversas partes do centro comercial.

Durante toda a jornada, o shopping terá atrações variadas: no período do almoço, apresentação de sax, com o músico Júlio César dos Santos; à tarde, distribuição de doces finos; já à noite, a experiência do início da temporada de Natal terá apresentação de piano, com o artista Eduardo Carvalho.

Todas as atividades serão realizadas seguindo os protocolos estipulados de segurança e higiene. Neste ano, o empreendimento optou por não realizar a Abertura da Decoração de Natal em um horário fixo, para evitar a aglomeração de pessoas.

Também devido à pandemia, a presença física do Papai Noel será substituída pelo contato digital, com a instalação de uma mídia na Praça de Eventos, em frente à loja Riachuelo, onde os pequenos poderão ouvir mensagens do bom velhinho. Será possível, também, depositar cartinhas nas Caixas de Correio do Noel, localizadas na decoração principal (primeiro piso) e no Cantinho dos Ursos (segundo piso).

Novo horário de funcionamento

A partir deste mês, o shopping passa a atender em novo horário. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 11h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

As atrações de entretenimento, como Avante Airsoft, Invasão Alien, Magic Games, Tour Safari e Xtreme Jump, atendem de segunda a sábado, das 11h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 22h.

Já a Praça de Alimentação funciona todos os dias em horário único: 11h às 22h. O horário do Cinemark segue conforme programação disponível em: http://www.cinemark.com.br/foz-do-iguacu.

RCI, com informações da assessoria.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

doze + 17 =