Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

TTU estará em reforma pelos próximos meses em Foz do Iguaçu

Postado em 06/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : TTU estará em reforma pelos próximos meses em Foz do Iguaçu*


Trabalhos, orçados em R$ 685 mil, tiveram início nesta sexta-feira, com previsão de seis meses de duração.

Imagens: Divulgação / Foztrans.

O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) informa que teve início, nesta sexta-feira (06), os trabalhos de reforma e ampliação do Terminal de Transporte Urbano (TTU), localizado na área central da cidade.

De acordo com o Foztrans, a obra é a maior já realizada na estrutura desde a inauguração do espaço em 2003. As melhorias contemplam a revitalização do piso, com o acréscimo de rampas de acessibilidade, além de mudanças nas estruturas dos banheiros e calçadas no entorno.

O pacote também inclui a instalação de uma nova cobertura entre os blocos. Será revisada toda a instalação elétrica e hidráulica do TTU. A fachada do terminal também será renovada, com a inclusão de elementos decorativos como uma cascata, iluminação e letreiro para facilitar a identificação do espaço.

Não haverá interdição, mas os usuários devem estar atentos quanto a eventuais remanejamentos de pontos de parada dos coletivos. O prazo de conclusão é de seis meses, com investimento de R$ 685 mil.

RCI, com informações do Foztrans.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 2 =