Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

UniAmérica inaugura novo espaço de empreendedorismo e inovação em Foz do Iguaçu

Postado em 06/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : UniAmérica inaugura novo espaço de empreendedorismo e inovação em Foz do Iguaçu*


Objetivo central é integrar o ambiente acadêmico com as empresas e a comunidade.

Imagem: Divulgação.

Nesta sexta-feira (06), às 19h, a UniAmérica Centro Universitário inaugura o Espaço Supernova, idealizado com o propósito de impactar e transformar a sociedade positivamente por meio do empreendedorismo e inovação em Foz do Iguaçu.

O propósito do espaço é conectar o mundo acadêmico a empresas, acelerando novas soluções, com lançamento de editais para captação de novos negócios, eventos ligados ao empreendedorismo e inovação de forma geral, fornecimento de capacitação, qualificação e assessoria, para novos empreendedores ou empresários de base tecnológica ou tradicional já estabelecidos, fortalecendo ainda mais o crescimento da região.

Todas as ações, feitas de forma aberta e acessível a comunidade, visam tornar o ato de empreender e inovar mais compreensível e fácil a todos que desejam promover alguma iniciativa.

A cerimônia de abertura acontece às 19h, na sede da UniAmérica Centro Universitário, na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu. O evento será realizado em formato híbrido, ou seja, presencial e online, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da instituição (http://youtube.com/uniamerica).

O evento contará com a presença de representantes da comunidade empresarial, entidades ligadas ao empreendedorismo e inovação e órgãos públicos da região.

No ato também serão lançados dois programas de captação, o primeiro voltado para novos negócios e projetos em estágio inicial de maturação. O segundo captará demandas de empresas a serem tratadas pelos acadêmicos do Centro Universitário UniAmérica e visa integrar as partes por meio do foco na aprendizagem e troca de experiências.

Conheça mais sobre o Espaço Supernova da UniAmérica:
https://uniamerica.br/supernova
https://www.instagram.com/ua_supernova/

Assessoria Uniamérica.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

20 − 6 =