Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Unila altera 350 números de telefones fixos – saiba como consultar

Postado em 26/11/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Unila altera 350 números de telefones fixos – saiba como consultar*


Mudança deve estar concluída até sexta-feira (27), afetando contatos de diversos setores da instituição.

Imagem: Unila / Arquivo.

Um total de 350 números telefônicos fixos utilizados pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila, em Foz do Iguaçu, será alterado. A transição está programada para ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro, de forma gradativa, nas unidades da Vila A, do Jardim Universitário, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Almada e Almoxarifado.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTIC) da Unila concluiu recentemente a contratação de um novo serviço de telefonia fixa da universidade. Com isso, a numeração que foi cedida pelo PTI será substituída por uma nova faixa de ramais, associada ao novo contrato.

Os interessados em entrar em contato com as unidades administrativas da Unila, como as pró-reitorias de Graduação, de Extensão e de Pesquisa e Pós-Graduação, por exemplo, devem estar atentos aos novos números, que terão o prefixo 3522.

“Com essa mudança, além da autonomia de gestão do serviço, a Unila contará com apenas um prefixo em seus números, facilitando a sua memorização”, diz Eliezer Siqueira, chefe da Divisão de Infraestrutura de Redes e Telefonia.

Siqueira também destaca que, neste processo de mudança de números telefônicos, “o serviço continuará funcionando sem interrupções, e os redirecionamentos de chamadas por conta do trabalho remoto continuarão funcionando normalmente, porém em sua nova numeração”, explica.

No período de pandemia, o redirecionamento foi solicitado por algumas unidades da Unila e, assim, alguns servidores estão recebendo chamadas e prestando serviços por telefones celulares.

Na página “Fale Conosco” (http://portal.unila.edu.br/contato), no portal da instituição, é possível acessar os números telefônicos já atualizados das unidades da universidade e dos institutos.

Assessoria Unila.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 5 =