Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Blue Park comemora segundo aniversário de funcionamento em Foz do Iguaçu

Blue Park comemora segundo aniversário de funcionamento em Foz do Iguaçu

Postado em 15/12/2020 por

Compartilhe Agora!

Maior parque aquático do Sul do Brasil está ampliando as opções de lazer e entretenimento para moradores e turistas.

Imagens: Divulgação / Blue Park.

Há dois anos, o sonho de uma praia em Foz do Iguaçu tornou-se realidade após a inauguração do Blue Park. O projeto de ter uma praia termal com ondas na região se tornou viável após anos de estudo e planejamento da Rede Mabu.

Dois anos depois, o parque cresceu em tamanho e número de atrações para o público. A primeira etapa que compreende a praia termal com ondas, faixa de areia, bar molhado e praça de alimentação, foi entregue em dezembro de 2018.

Em 2019 foram concluídos os toboáguas radicais, Fast Falls e Twist Tube. O visitante também pode curtir a mega tirolesa, chamada de Blue Slide, e novas opções gastronômicas como o restaurante Acquarela e o Kayak Sports Bar.

O ano de 2020 também foi o ano da chegada dos personagens do Blue Park. Mia, Fred e Vlad são atração por onde passam, fazendo a alegria principalmente das crianças.

Imagens: Divulgação / Blue Park.

Além do Sempre Blue, plano de sociedade para quem é de Foz e região, com valores e condições especiais, o Blue Park fez várias doações para entidades assistenciais de Foz do Iguaçu. Centro de Nutrição Infantil, Aldeias Infantis e Lar dos Velhinhos receberam roupas e alimentos.

O Blue Park também realizou ações em prol do combate ao câncer de mama e pessoas portadoras de necessidades especiais.

Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu, diz que tudo foi criado para ser uma opção de entretenimento para toda a família.

“Durante esses dois anos entregamos muito mais do que diversão a nossos visitantes. Conseguimos firmar uma relação de proximidade também com a comunidade. É tempo de festa e queremos comemorar junto com vocês” completou Estruquel.

Imagens: Divulgação / Blue Park.

RCI, com informações do Blue Park.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.