Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Secretaria confirma mortes de três mulheres vítimas da covid em Foz do Iguaçu (10/12)

Postado em 10/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Secretaria confirma mortes de três mulheres vítimas da covid em Foz do Iguaçu (10/12)*


Óbitos foram incluídos no relatório emitido nesta quinta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Agência Municipal de Notícias (Arquivo).

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta quinta-feira (10), mais três mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 216 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é uma mulher de 90 anos (o boletim cita a idade como 96, mas tal informação não foi localizada no Obituário no momento da publicação desta notícia), aposentada, que estava internada na UTI do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, com diagnóstico positivo para infecção pelo novo coronavírus.

A morte da paciente ocorreu pouco antes das 15h30 de terça-feira (08), com seu corpo tendo sido sepultado na manhã de quarta-feira (09) no Cemitério Municipal do bairro Três Lagoas.

O segundo falecimento é o de uma mulher de 80 anos, aposentada, que também estava internada no Hospital Municipal, onde tentava se recuperar de sequelas ocasionadas pelo vírus.

O falecimento foi confirmado às 11h35 de quarta-feira, com o sepultamento tendo sido feito nesta quinta-feira no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Já a terceira morte é a de uma mulher de 68 anos, que estava em um dos leitos de UTI Covid do Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

O óbito foi registrado pouco depois da meia-noite desta quinta-feira. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal Jardim São Paulo.

No boletim desta quinta-feira, além das 216 mortes, Foz do Iguaçu apresenta 15.732 casos confirmados, dos quais 14.735 pacientes já estão recuperados e 781 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (652 em isolamento domiciliar e 129 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × 2 =