Ouça agora na Rádio

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Ceasa faz licitações para obras em Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá

Postado em 02/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Ceasa faz licitações para obras em Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá*


Na Terra das Cataratas, pregão presencial está marcado para sexta-feira (04).

Imagem: Divulgação / Ceasa.

A Ceasa Paraná iniciou nesta terça-feira (01), em sua unidade de Londrina, a primeira das cinco licitações para obras de reformas e recuperação de áreas desta unidade, e também nas de Maringá e Foz do Iguaçu.

“São ações para melhorias de trabalhos de todos que frequentam e percorrem as instalações dos nossos mercados”, diz o diretor-presidente da Ceasa Paraná, Éder Eduardo Bublitz.

As licitações seguem o sistema de pregão presencial, tipo menor preço. O processo será realizado pela Comissão Permanente de Licitações – CPL da Ceasa Paraná, que estabeleceu as condições e prazos para esses trabalhos, em conjunto com as respectivas Gerências de Mercado de cada unidade e com a Divisão de Manutenção e Engenharia da Ceasa.

As licitações poderão ser acompanhadas por videoconferências via Google Meet. “É necessário possuir uma conta Google para ingressar na reunião e acompanhá-la”, explica Sônia de Brito Barbosa, pregoeira e gerente da CPL da Ceasa. Confira abaixo os dias e horários de cada licitação, assim como os links para assistir às videoconferências.

Os editais e anexos podem consultados na página da Ceasa Paraná (http://www.ceasa.pr.gov.br), em Licitações – Pregão Presencial 2020.

Mais informações estão disponíveis junto às respectivas gerências de Mercado de Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu ou ainda na administração central da Ceasa, em Curitiba, pelo telefone (41) 3253-3232, ramal 209, em horário comercial.

Serviço

Ceasa Foz do Iguaçu: http://meet.google.com/uwi-crgz-vkx
04/12 (9h) – PP 014/20 – Guarda Copo de Foz do Iguaçu
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, nº 1.254
Fone: (45) 3522-1129

Agência Estadual de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários