Ouça agora na Rádio

Ouça agora

CPI pede rescisão do contrato do transporte coletivo em Foz do Iguaçu

CPI pede rescisão do contrato do transporte coletivo em Foz do Iguaçu

Postado em 08/12/2020 por

Compartilhe Agora!

Vereadores sugerem que serviço seja substituído por transporte alternativo até que haja uma nova licitação.

Imagem: Divulgação / Câmara Municipal.

Os vereadores Rogério Quadros (PTB) e Anice Nagib Gazzaoui (PL) apresentaram um requerimento no qual solicitam, da Prefeitura de Foz do Iguaçu, informações sobre as providências adotadas pelo Executivo em relação às conclusões indicadas pela CPI do Transporte Público, promovida pela Câmara Municipal.

O documento requer quais medidas serão adotadas, visto que a comissão sugeriu que o atual contrato seja rescindido e indicou a substituição por transporte alternativo na cidade, até que haja uma nova licitação, incluindo os itens necessários levantados pela comissão parlamentar de inquérito.

“O atual contrato do transporte, não atende mais os interesses da população”, avaliou Rogério Quadros, apontando que o contrato é de 2010, e precisa ser substituído, para que atenda às necessidades da população.

Anice, por sua vez, analisou que “pelo que nós vimos, não atende ao interesse da população e nem a empresa prestadora dos serviços parece querer continuar com este contrato. O resultado disso é que o transporte está deixando muito a desejar”.

O vereador Jeferson Brayner (Republicanos), que também fez parte da CPI, pontuou “o trabalho da comissão nos fez chegar ao parecer de rompimento deste contrato do transporte coletivo”.

RCI, com informações da Câmara Municipal.

One comentário “CPI pede rescisão do contrato do transporte coletivo em Foz do Iguaçu”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.