Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal está classificado para a semifinal do Paranaense (01/12)

Postado em 01/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal está classificado para a semifinal do Paranaense (01/12)*


Time da fronteira eliminou o Marreco na noite desta terça-feira (01), em Francisco Beltrão.

Imagem: Reprodução / VA Sports.

Atual bicampeão paranaense, o Foz Cataratas Futsal segue com o sonho da conquista do tricampeonato da Série Ouro do estadual. Na noite desta terça-feira (01), o time da fronteira eliminou o Marreco, em Francisco Beltrão, e conquistou a vaga para a semifinal do torneio.

No jogo de ida, semana passada, em Foz do Iguaçu, houve empate com o placar de 2 x 2. Com o resultado, quem vencesse no tempo normal conquistaria a vaga. Em caso de empate, o Marreco teria a vantagem da igualdade, por ter feito melhor campanha.

Nos 40 minutos regulamentares, os times ficaram no 1 x 1. Na prorrogação, restando 02’45 por jogar, Neto marcou e deu a classificação para o Foz Cataratas. Faltando 25 segundos, o Marreco ainda carimbou a trave, mas já não havia tempo para mais nada. Placar final na prorrogação: Marreco 0 x 1 Foz Cataratas.

O adversário na semifinal sairá do confronto entre Umuarama e Chopinzinho, que acontece nesta quarta-feira (02), às 18h, no Noroeste do estado. No jogo de ida, no Sudoeste, o Umuarama venceu como visitante pelo marcador de 3 x 1. A princípio, as semifinais estão marcadas para os dias 09 e 12/12.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

18 − 4 =