Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Fozhabita fará novo Cadastro Reserva para o Residencial Angatuba

Postado em 04/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Fozhabita fará novo Cadastro Reserva para o Residencial Angatuba*


Listagem das famílias aptas a concorrer a uma unidade habitacional será publicada no Diário Oficial do município.

Imagem: Agência Municipal de Notícias.

O Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu (Fozhabita) publicará ainda nesta sexta-feira (04), no Diário Oficial do Município, a lista das famílias que irão concorrer a 60 vagas de Cadastro Reserva para o Residencial Angatuba, localizado na região de Três Lagoas.

O cadastro reserva é necessário, tendo em vista as desistências e desclassificações de famílias que residiriam nos apartamentos, entregues em setembro deste ano.

Mais de três mil pessoas com renda familiar de até R$ 1,8 mil estão aptas a concorrer às vagas e a participar do sorteio, que será na próxima semana, com transmissão pelas redes sociais, em data a ser divulgada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Todos os cadastros foram avaliados pela Caixa Econômica e o sorteio seguirá critérios, priorizando idosos, pessoas com deficiência, doentes crônicos, família monoparentais, famílias onde a mulher é a responsável pelo lar, famílias com mulheres que possuem medidas protetivas e famílias que vivem em áreas de risco.

Cada unidade do Residencial Angatuba possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço distribuídos em 48 metros quadrados. O residencial conta ainda com estacionamento, quiosques com churrasqueiras e quadra de areia.

O investimento foi de R$ 27 milhões, financiados pelo Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) faixa 1.

Ainda no mês de dezembro, o Fozhabita fará o sorteio de apartamentos do Residencial Boicy I, e, em janeiro, do Residencial Boicy II.

RCI, com Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

10 − dez =