Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Fundação de Saúde abre vagas para técnico em laboratório de análises clínicas em Foz do Iguaçu

151220TECNICO

Postado em 15/12/2020 por

Compartilhe Agora!

Contrato, em caráter emergencial, será feito pelo período inicial de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado.

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu (FMSFI) torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS), divulgado oficialmente no site do Hospital Municipal Padre Germano Lauck (HMPGL), na última quinta-feira (10), para atendimento à população no combate à pandemia do novo coronavírus e seus efeitos sistêmicos à manutenção dos serviços assistenciais em saúde.

O PSS está destinado à contratação de Técnico de Laboratório em Análises Clínicas, em caráter emergencial, pelo período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da FMSFI, pelo prazo necessário, até o período máximo de um ano ou até o encerramento do edital.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente na sede do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, localizado na Rua Adoniran Barbosa, nº 370, Jardim Central, no período das 08h às 12h e das 13h às 16h30. As entrevistas, de caráter eliminatório e com horários devidamente agendados, serão realizadas de acordo com a classificação obtida no ato da inscrição.

O edital completo com as informações gerais para o credenciamento encontra-se disponível no site http://www.hmpgl.com.br, na aba concurso (PSS 007/2020).

Todos os documentos comprobatórios devem ser apresentados em cópias frente e verso, acompanhados das vias originais para verificação da autenticidade. É necessária a comprovação de experiência profissional de no mínimo seis meses de atuação em laboratório de análises clínicas.

Agência Municipal de Notícias.

One comentário “Fundação de Saúde abre vagas para técnico em laboratório de análises clínicas em Foz do Iguaçu”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.