Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Homens de 55 e 66 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (04/12)

Postado em 04/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Homens de 55 e 66 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (04/12)*


Óbitos foram incluídos no boletim emitido nesta sexta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Camis / Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (04), mais duas mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 202 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é um homem de 55 anos, profissão não informada, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde deu entrada com diagnóstico confirmado para infecção pelo novo coronavírus.

A morte foi registrada às 18h20 desta quinta-feira (03), com encaminhamento do corpo para sepultamento direto, na manhã desta sexta, no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Já a segunda vítima é um vigilante aposentado de 66 anos, que também estava hospitalizado na UTI do hospital mantido por Itaipu na Vila “A”, região norte de Foz do Iguaçu.

O falecimento ocorreu pouco depois da meia-noite desta sexta-feira. O enterro está marcado para hoje no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

No boletim desta sexta, além dos 202 falecimentos, Foz do Iguaçu apresenta 14.499 casos confirmados, dos quais 13.467 pacientes já estão recuperados e 830 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (687 em isolamento domiciliar e 143 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

vinte − seis =