Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Imagens: visita de Jair Bolsonaro e Mario Abdo Benítez às obras da segunda ponte em Foz do Iguaçu (01/12)

Postado em 01/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Imagens: visita de Jair Bolsonaro e Mario Abdo Benítez às obras da segunda ponte em Foz do Iguaçu (01/12)*


Presidentes do Brasil e do Paraguai estiveram, na manhã desta terça-feira, no canteiro de obras da segunda ponte sobre o rio Paraná.

Imagens: Kiko Sierich e Patricia Iunovich / Itaipu Binacional.

Os presidentes do Brasil e do Paraguai, Jair Bolsonaro e Mario Abdo Benítez, estiveram na manhã desta terça-feira (01) no canteiro de obras da futura segunda ponte internacional sobre o rio Paraná, em Foz do Iguaçu, para acompanhamento dos trabalhos de construção.

ÚLTIMO MOMENTO: Governo decreta toque de recolher em todo o estado do Paraná – das 23h às 5h. (01/12)

Na sequência, os mandatários, que foram recebidos pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, Joaquim Silva e Luna, e pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, seguiram para o Hotel Recanto Cataratas, onde acontece reunião de trabalho. A previsão é de que Bolsonaro e Abdo permaneçam em Foz do Iguaçu até por volta das 14h.

As imagens aqui publicadas foram gentilmente cedidas pela Superintendência de Comunicação Social de Itaipu, tendo sido compartilhadas por Patricia Iunovich e Kiko Sierich, entre outros profissionais que participaram da cobertura.

Comitiva do governo do Paraguai no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.
Diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, recebe os presidentes Jair Bolsonaro e Mario Abdo Benítez.
Bolsonaro e Mario Abdo Benítez no canteiro de obras da segunda ponte.
Presidente do Paraguai tira ‘selfie” com trabalhador da obra da ponte, observado pela ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti.
Bolsonaro discursa durante ato no canteiro de obras da segunda ponte.
Bolsonaro discursa durante ato no canteiro de obras da segunda ponte.
Autoridades e convidados acompanham discurso de Jair Bolsonaro. Ao fundo, no andaime, os trabalhadores da segunda ponte.
Bolsonaro e Mario Abdo Benítez no canteiro de obras da segunda ponte.
Bolsonaro e Mario Abdo Benítez no canteiro de obras da segunda ponte, acompanhados pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, e pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna.
Bolsonaro e Mario Abdo Benítez no canteiro de obras da segunda ponte, acompanhados por autoridades brasileiras e paraguaias.
Bolsonaro e Mario Abdo Benítez cumprimentam trabalhadores no canteiro de obras da segunda ponte.
Uma das fotos oficiais da visita, clicada por Kiko Sierich.
Reunião de trabalho no Hotel Recanto Cataratas. Imagem: Itaipu / Paraguai.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 5 =