Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Inscrições para Residência Médica continuam abertas em Foz do Iguaçu

Postado em 03/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Inscrições para Residência Médica continuam abertas em Foz do Iguaçu*


São ofertadas 23 vagas em seis especialidades médicas, para convocação dos selecionados em fevereiro de 2021.

Imagem: Divulgação.

Profissionais graduados em Medicina e alunos do último ano do curso (com reconhecimento do MEC), além de médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras com diploma devidamente revalidado no Brasil, têm até o dia 8 de janeiro para realizar a inscrição para o processo seletivo de ingresso no programa de Residência Médica 2021.

As 23 vagas são para especialidades de cirurgia geral, clínica médica (PRM), medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, pediatria e psiquiatria, no município de Foz do Iguaçu. Os programas e as vagas foram autorizadas pelo Ministério da Educação e serão financiadas pelo Ministério da Saúde.

O edital está disponível na página da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu na internet. As inscrições também podem ser feitas na mesma página.

A seleção acontece em duas fases, com prova objetiva e entrevista com análise curricular. A primeira, acontece dia 31 de janeiro, das 8h às 12h, no Bloco Departamento de Medicina da Unila (Av. Tarquinio Joslin dos Santos, 1000 – Jd. Universitário). No mesmo dia será a entrega dos currículos com fotos. A segunda fase está prevista para o dia 31 de janeiro das 14h às 18h.

A convocação final será publicada no dia 11 de fevereiro. A aula inaugural acontece dia 1º de março, com a presença de preceptores de programas, diretores e autoridades.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Residência Médica e Qualidade, pelo telefone 45 2105-1982.

Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

15 − 3 =