Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mapa de Calor com os casos ativos de covid-19 em Foz do Iguaçu (05/12)

Postado em 05/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mapa de Calor com os casos ativos de covid-19 em Foz do Iguaçu (05/12)*


Área central da cidade continua registrando a maior concentração de pacientes em fase de manifestação de sintomas e transmissão da doença.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico deste sábado (05), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos 823 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No mapeamento, que leva a data de 04/12, a região central de Foz do Iguaçu continua assinalada com a cor vermelha, que indica concentração alta de moradores infectados por quilômetro quadrado.

Já a região entre o Campos do Iguaçu e o Morumbi aparece em tom laranja, que indica concentração média-alta. tendo como base o endereço no qual o paciente cumpre com o isolamento domiciliar.

Como zonas amarelas, por sua vez, estão sinalizadas as regiões do Porto Meira, Vila Yolanda, Jardim América, Jardim Panorama, partes do Morumbi, Vila Portes, KLP e Lancaster.

Confira, depois do link, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de 02/12, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

19 − 2 =