Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mapa de Calor com os casos ativos de covid-19 em Foz do Iguaçu (07/12)

Mapa de Calor com os casos ativos de covid-19 em Foz do Iguaçu (07/12)

Postado em 07/12/2020 por

Compartilhe Agora!

Área central da cidade tem a maior concentração, mas vírus voltou a se espalhar pela região leste do município.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta segunda-feira (07), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos 677 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No mapeamento, é possível observar que a região central de Foz do Iguaçu continua assinalada com a cor vermelha, que indica concentração alta de moradores infectados por quilômetro quadrado.

Já a região entre o Campos do Iguaçu e o Morumbi, além do Jardim São Paulo, aparece em tom laranja, que indica concentração média-alta. tendo como base o endereço no qual o paciente cumpre com o isolamento domiciliar.

Outra região que teve acréscimo de casos ativos desde a última sexta-feira (04) é a do Parque Imperatriz, no limite entre os bairros Lancaster e Três Bandeiras. No Porto Meira, a área entre o Profilurb II e o Jardim das Flores também passou a estar assinalada com a cor laranja.

Confira, depois do link, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de 04/12, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

3 comentários “Mapa de Calor com os casos ativos de covid-19 em Foz do Iguaçu (07/12)”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.