Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulher de 67 anos e homens de 59 e 65 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (08/12)

Postado em 08/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher de 67 anos e homens de 59 e 65 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (08/12)*


Óbitos foram incluídos no boletim emitido nesta terça-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Google Maps.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta terça-feira (08), mais três mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 212 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é um homem de 59 anos, analista de sistemas, que estava internado na UTI Covid do Hospital Madre de Dio, em São Miguel do Iguaçu, com diagnóstico positivo para infecção pelo novo coronavírus.

A morte do paciente, que era morador de Foz do Iguaçu, ocorreu às 07h15 de 05/12, com seu corpo tendo sido sepultado no dia seguinte no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Outro falecimento é o de uma uma mulher de 67 anos, aposentada, internada na UTI do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, mantido por Itaipu Binacional.

O óbito foi confirmado às 16h50 de segunda-feira (07), com sepultamento nesta terça no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

A terceira morte incluída no boletim é a de um homem de 65 anos, operador de máquina, hospitalizado na UTI do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

O falecimento ocorreu às 19h20 de segunda-feira, com sepultamento na manhã desta terça no Cemitério Municipal São João Batista, área central da cidade.

No boletim desta terça-feira, além das 212 mortes, Foz do Iguaçu apresenta 15.277 casos confirmados, dos quais 14.398 pacientes já estão recuperados e 667 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (528 em isolamento domiciliar e 139 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezoito − doze =