Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulheres de 63 e 85 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (11/12)

Postado em 11/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulheres de 63 e 85 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu (11/12)*


Óbitos foram incluídos no relatório emitido nesta sexta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde.

Imagem: Agência Municipal de Notícias (Arquivo).

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim epidemiológico desta sexta-feira (11), mais duas mortes atribuídas ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 218 moradores já perderam a vida em decorrência da covid-19.

Uma das vítimas é uma mulher de 85 anos, aposentada, que estava internada na UTI do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde deu entrada com diagnóstico positivo para infecção pelo novo coronavírus.

A morte da paciente ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (11), com seu sepultamento estando previsto para amanhã (12) no Cemitério Municipal São João Batista, no Centro da cidade.

O segundo falecimento é o de uma mulher de 63 anos, que também estava internada no Hospital Municipal. Entretanto, no momento da publicação desta notícia, informações adicionais ainda não estavam disponíveis no serviço de Obituário, mantido pela Prefeitura.

No boletim desta sexta-feira, além das 218 mortes, Foz do Iguaçu apresenta 15.969 casos confirmados, dos quais 14.930 pacientes já estão recuperados e 821 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (695 em isolamento domiciliar e 126 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro × três =