Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Promoção de Natal da Acifi sorteia viagem para moradores de Foz do Iguaçu

Postado em 14/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Promoção de Natal da Acifi sorteia viagem para moradores de Foz do Iguaçu*


Vencedor terá como prêmio um pacote completo para João Pessoa (PB), com tudo pago.

Imagem: Divulgação / Acifi.

A Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) lançou nesta segunda-feira (14) a Promo Natal, que levará o ganhador e um acompanhante às férias dos sonhos em João Pessoa (PB), com tudo pago. O prazo para participar termina em 5 de janeiro, com sorteio no dia seguinte.

A participação é toda on-line. Basta acessar o site http://www.promoacifi.com.br e fazer o cadastro para receber o número da sorte. Depois, seguir os perfis @promoacifi, @acififoz, @frt_operadora e @sicoobtresfronteiras no Instagram, curtir o post oficial da promoção e marcar três pessoas.

Cumpridos todos os requisitos, o número será validado. Não é permitido marcar perfis fakes, repetidos ou de empresas. Os participantes devem morar em Foz do Iguaçu e no dia do sorteio o perfil precisa estar público, para a verificação dos requisitos.

A edição deste ano conta com apoio do Sicoob Três Fronteiras e da FRT Operadora. “Além de presentear o ganhador com uma viagem inesquecível, a campanha ajuda a promover o clima natalino no comércio”, explica Faisal Ismail, presidente da Acifi.

A premiação inclui passagens aéreas de ida (embarque em Foz do Iguaçu) e volta (embarque em João Pessoa/PB); traslado do aeroporto ao hotel na chegada e do hotel ao aeroporto na saída; cinco diárias em hotel; e refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar).

Como participar da promoção?

  • Faça o seu cadastro em http://www.promoacifi.com.br e obtenha o número da sorte.
  • Siga o perfil no Instagram @promoacifi, curta o post oficial e marque três pessoas.
  • No Instagram siga também os perfis: @acififoz, @frt_operadora e @sicoobtresfronteiras.
  • Leia o regulamento completo em http://www.promoacifi.com.br.

RCI, com informações da Acifi.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco × quatro =