Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Temporal alaga ruas e causa estragos em Foz do Iguaçu (16/12)

Postado em 16/12/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Temporal alaga ruas e causa estragos em Foz do Iguaçu (16/12)*


Rio que passa pela região do Jardim Canadá transbordou em razão do volume de chuva.

Imagem: Guilherme Wojciechowski / Rádio RCI.

Moradores de Foz do Iguaçu enfrentaram, no final da manhã desta quarta-feira (16), uma forte chuva que provocou o alagamento de ruas e o transbordamento de rios que cortam o perímetro urbano.

A chuva caiu com maior intensidade no horário entre as 11h10 e as 11h35, fazendo com que alagamentos tenham sido registrados em vias importantes de circulação, como as Avenidas JK, Paraná, República Argentina e Silvio Américo Sasdelli, além da região do Boicy, no Centro da cidade.

No Jardim Canadá, região norte do município, o afluente do rio Boicy que passa pela comunidade da Vila Brás transbordou em pontos como a Avenida Araucária, causando estragos aos moradores do entorno, que tiveram de expulsar a água e a lama trazida pela enxurrada.

Moradores que precisarem de assistência devem entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone 199. Até o momento, ainda não há um balanço em relação à quantidade de ocorrências relacionadas ao fenômeno, que deve continuar ao longo do dia.

Outras informações a qualquer momento na programação.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

nove + vinte =