Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Empresário Santo Salvatti morre vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 02/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Empresário Santo Salvatti morre vítima da covid em Foz do Iguaçu*


Hoteleiro tinha 79 anos e faleceu no final da manhã deste sábado (02), conforme informações do Sindhotéis.

Imagem: Divulgação / Sindhotéis.

Faleceu no final da manhã deste sábado (02), em Foz do Iguaçu, o empresário do ramo da hotelaria e ex-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sindhotéis), Santo Salvatti, de 79 anos. Ele estava hospitalizado em decorrência de complicações oriundas da infecção pelo novo coronavírus e não resistiu a uma parada cardíaca.

Como o vírus já não estava mais presente no organismo no último exame feito em vida, o corpo foi liberado para velório, que começa a partir das 19h, no Cemitério São João Batista, no Centro da cidade. O enterro está marcado para as 10h de domingo (03).

A Rádio RCI Iguassu expressa suas condolências aos familiares e amigos.

NOTA DE PESAR – SINDHOTÉIS

É com extremo pesar que o Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) de Foz do Iguaçu e Região comunica o falecimento de Santo Salvatti, aos 79 anos, neste sábado, 02, vítima de uma parada cardíaca em consequência da Covid-19.

Em nome da Diretoria e dos associados do Sindhotéis, deixamos condolências aos seus familiares e amigos.

O desenvolvimento de Foz do Iguaçu e do Sindhotéis estão diretamente ligados a trajetória de Santo Salvatti. O empresário foi sócio-fundador da Associação de Hotéis e Similares de Foz do Iguaçu, criada em 1974, que viria a dar origem ao Sindhotéis, em maio 1975

“Perdemos um amigo, um empreendedor e ex-presidente do sindicato (1979 a 1982), com um grande legado para a nossa história” lamentou o presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin.

Seu corpo será velado a partir das 19 horas deste sábado, na capela do Cemitério São João Batista de Foz do Iguaçu. O enterro acontecerá amanhã, dia 3, às 10 horas. Em homenagem a Santo Salvatti, resgatamos sua trajetória registrada no livro “Memórias”, do Sindhotéis (clique aqui para ler mais).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

8 − cinco =