Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Empresário Wilson Eckhardt morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (04/01)

Postado em 04/01/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Empresário Wilson Eckhardt morre vítima da covid em Foz do Iguaçu (04/01)*


Falecimento ocorreu na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital Costa Cavalcanti.

Imagem: Reprodução / Sindhotéis.

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 2h, o empresário e ex-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região, Wilson Eckhardt.

O ex-dirigente, que era proprietário do Foz Presidente Hotel, tinha 77 anos e estava internado na UTI do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde deu entrada com diagnóstico confirmado para covid-19.

Como no último exame realizado ainda em vida, no entanto, a presença do novo coronavírus não foi mais detectada no organismo, o corpo será liberado para velório, em horário e local que ainda serão confirmados.

No sábado (02), outro expoente da hotelaria de Foz do Iguaçu, o empresário Santo Salvatti, também faleceu vítima da covid.

A Rádio RCI Iguassu expressa suas condolências aos familiares e amigos. Outras informações serão divulgadas ao longo da manhã pela diretoria do Sindhotéis.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezenove − dezoito =