public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Fiscalização fecha festa com 200 pessoas em chácara em Foz do Iguaçu (03/01)

Evento descumpriu decretos municipais e estaduais, como o que estabelece toque de recolher.

Imagem: Divulgação / Defesa Civil.

Forças de fiscalização fecharam, na madrugada deste domingo (03), mais uma festa promovida em uma chácara particular em Foz do Iguaçu. O evento, que não tinha autorização, violou decretos municipais e estaduais, como o que estabelece toque de recolher e proibição de consumo de bebidas alcoólicas no horário entre as 23h e as 5h.

De acordo com as informações distribuídas à imprensa, cerca de 200 pessoas, em sua maioria, jovens, participavam do evento. Elas foram identificadas e serão multadas em R$ 2,6 mil.

Alguns participantes, entre os quais, o DJ (também apontado como promotor do evento), fugiram pulando uma janela, mas também foram identificados.

Além dos participantes, os responsáveis pela organização serão multados em R$ 8,7 mil. Os equipamentos de som foram apreendidos. O proprietário do imóvel, que alugou a chácara para a realização do evento, também será autuado.

Em ocasiões anteriores, as equipes de fiscalização já localizaram, na zona rural, festas clandestinas como uma rave que contava com público de cerca de 600 pessoas.

Eventos com música ao vivo, dança e bebidas estão sendo apontados entre os principais vetores da transmissão do novo coronavírus entre jovens e adultos em Foz do Iguaçu.

No boletim deste domingo (03), a cidade teve a confirmação de 127 novos casos e duas mortes provocadas pela covid (clique aqui para visualizar o boletim completo).

Jornalismo RCI.

  • message
    Postado por
    Rádio RCI Iguassu AM 1320 - Notícias
  • today
    Data
    03/01/2021
  • folder
    Categoria
    Notícias de Foz
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
more Leia também

Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug