Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Sem presença de público, Chico Brasileiro e Francisco Sampaio tomam posse em Foz do Iguaçu

Sem presença de público, Chico Brasileiro e Francisco Sampaio tomam posse em Foz do Iguaçu

Postado em 01/01/2021 por

Compartilhe Agora!

Cerimônia ocorreu na tarde desta sexta-feira (01), na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo através da internet.

Imagem: Christian Rizzi / AMN.

O prefeito reeleito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PSD), e o vice-prefeito, delegado Francisco Sampaio (PSD), foram empossados para o mandato de 2021-2024 na tarde desta sexta-feira (01), no plenário da Câmara Municipal. Eles foram eleitos no dia 15 de novembro com 54.254 votos.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e por conta do Decreto Estadual que restringe o número de pessoas em eventos, a cerimônia foi realizada sem a presença de público, com transmissão online pelos canais oficiais da Câmara e pelo Facebook da Prefeitura de Foz.

Durante o ato de posse, o prefeito Chico Brasileiro agradeceu a confiança dos iguaçuenses e o apoio dos familiares e amigos durante todo o processo eleitoral. Ele fez um balanço da gestão que terminou em 31/12 e anunciou projetos para os próximos anos.

“Vacinar a nossa população contra a covid-19 é a nossa meta para os próximos meses. Ela será a nossa prioridade nas nossas articulações. Também entregaremos novas obras, novas escolas e CMEI’s. Vamos continuar com a nossa missão, trabalhando em conjunto e unindo a cidade”, afirmou.

Imagem: Christian Rizzi / AMN.

O vice-prefeito eleito, delegado Francisco Sampaio também agradeceu o apoio de familiares e amigos durante a campanha eleitoral. Ele se comprometeu em trabalhar pela recuperação econômica do município.

“Saibam que estar aqui é uma grande honra, algo que nunca esquecerei na vida. Agradeço a Deus pelas conquistas, a minha família e amigos. Vamos administrar uma das principais cidades do Brasil e garanto lutar para realização dos sonhos daqueles que querem uma cidade mais justa, saudável e civilizada”, disse.

Transmissão no Youtube – TV Câmara.

RCI, com informações da Agência Municipal de Notícias.

One comentário “Sem presença de público, Chico Brasileiro e Francisco Sampaio tomam posse em Foz do Iguaçu”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.