Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

A partir de março, Parque das Aves voltará a fechar para o público às segundas-feiras

Postado em 23/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : A partir de março, Parque das Aves voltará a fechar para o público às segundas-feiras*


Com a chegada da baixa temporada, segundo atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu funcionará de terça a domingo, das 9h às 17h.

Imagem: Divulgação / Parque das Aves (Arquivo).

A partir de 1⁰ de março, o Parque das Aves, segundo ponto turístico mais visitado de Foz do Iguaçu, voltará a fechar para o público às segundas-feiras. O funcionamento será de terça a domingo, das 9h às 17h.

“Durante a alta temporada, estivemos abertos para o público todos os dias da semana. Agora podemos voltar a fechar às segundas por enquanto”, comenta Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves.

Os protocolos de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscaras durante toda a visita, inclusive para tirar fotos, além da disponibilização de álcool 70% para os visitantes e funcionários, continuam sendo aplicados.

Jurema destaca que o Parque das Aves é um ambiente totalmente aberto e arejado em meio a um importante remanescente da Mata Atlântica.

“O contato com a natureza, de maneira segura e responsável, pode proporcionar saúde física e mental neste momento tão difícil que estamos vivendo. E o Parque das Aves proporciona um passeio muito seguro e prazeroso ao ar livre”, diz.

RCI, com informações do Parque das Aves.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 4 =