Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Atendimento via Central 156 está temporariamente suspenso em Foz do Iguaçu

Postado em 09/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Atendimento via Central 156 está temporariamente suspenso em Foz do Iguaçu*


Motivo é a mudança da sede do serviço, operado pela Prefeitura, para um espaço mais adequado.

Imagem: Agência Municipal de Notícias.

Criada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu para facilitar o acesso da população aos serviços públicos, a central telefônica 156 está com atendimento suspenso, nesta terça-feira (09), em razão de mudança nas instalações utilizadas até o início desta semana.

De acordo com a Prefeitura, apesar do transtorno temporário, solicitações por meio do aplicativo 156 Foz continuam sendo aceitas. A previsão de retorno do serviço telefônico é para quinta-feira (11).

NOTA – SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO ATENDIMENTO 156

A Prefeitura de Foz do Iguaçu informa que, devido à mudança de sede da Central 156 do município, os serviços de denúncias e reclamações por telefone estão temporariamente suspensos. A retomada deve ocorrer até quinta-feira (11). Os agendamentos do Programa Foz Conhecendo Foz seguem normalmente. A intenção com a alteração do local é promover constantes melhorias para melhor atender as sugestões e reivindicações dos cidadãos. Neste período, as demandas da população podem ser cadastradas por meio aplicativo 156.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

6 + quatro =