Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Atendimento via Central 156 está temporariamente suspenso em Foz do Iguaçu

Atendimento via Central 156 está temporariamente suspenso em Foz do Iguaçu

Postado em 09/02/2021 por

Compartilhe Agora!

Motivo é a mudança da sede do serviço, operado pela Prefeitura, para um espaço mais adequado.

Imagem: Agência Municipal de Notícias.

Criada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu para facilitar o acesso da população aos serviços públicos, a central telefônica 156 está com atendimento suspenso, nesta terça-feira (09), em razão de mudança nas instalações utilizadas até o início desta semana.

De acordo com a Prefeitura, apesar do transtorno temporário, solicitações por meio do aplicativo 156 Foz continuam sendo aceitas. A previsão de retorno do serviço telefônico é para quinta-feira (11).

NOTA – SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO ATENDIMENTO 156

A Prefeitura de Foz do Iguaçu informa que, devido à mudança de sede da Central 156 do município, os serviços de denúncias e reclamações por telefone estão temporariamente suspensos. A retomada deve ocorrer até quinta-feira (11). Os agendamentos do Programa Foz Conhecendo Foz seguem normalmente. A intenção com a alteração do local é promover constantes melhorias para melhor atender as sugestões e reivindicações dos cidadãos. Neste período, as demandas da população podem ser cadastradas por meio aplicativo 156.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.