Destaques
Notícias de Foz
Atendimento via Central 156 está temporariamente suspenso em Foz do Iguaçu
Postado em 09/02/2021 por Sempre RCI
*Fonte imagem : Atendimento via Central 156 está temporariamente suspenso em Foz do Iguaçu*
Motivo é a mudança da sede do serviço, operado pela Prefeitura, para um espaço mais adequado.
Criada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu para facilitar o acesso da população aos serviços públicos, a central telefônica 156 está com atendimento suspenso, nesta terça-feira (09), em razão de mudança nas instalações utilizadas até o início desta semana.
De acordo com a Prefeitura, apesar do transtorno temporário, solicitações por meio do aplicativo 156 Foz continuam sendo aceitas. A previsão de retorno do serviço telefônico é para quinta-feira (11).
NOTA – SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO ATENDIMENTO 156
A Prefeitura de Foz do Iguaçu informa que, devido à mudança de sede da Central 156 do município, os serviços de denúncias e reclamações por telefone estão temporariamente suspensos. A retomada deve ocorrer até quinta-feira (11). Os agendamentos do Programa Foz Conhecendo Foz seguem normalmente. A intenção com a alteração do local é promover constantes melhorias para melhor atender as sugestões e reivindicações dos cidadãos. Neste período, as demandas da população podem ser cadastradas por meio aplicativo 156.
Jornalismo RCI.