Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Com direito a goleada, Foz Cataratas está na semifinal da Taça Brasil de Futsal

Postado em 19/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Com direito a goleada, Foz Cataratas está na semifinal da Taça Brasil de Futsal*


Time da fronteira não deu chances e venceu o campeão do Distrito Federal pelo placar de 8 x 2.

Imagem: Leonardo Hübbe / Taça Brasil de Futsal.

O Foz Cataratas Poker Futsal venceu a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (DF) por 8 x 2, nesta quinta-feira (18), e avançou para a semifinal da Taça Brasil de Futsal, que está sendo disputada na cidade catarinense de Tubarão.

O Time das 3 Fronteiras impôs um ritmo intenso do começo ao fim do jogo. Gugu Flores, artilheiro do time, abriu o placar e ainda marcou mais dois gols, Neto fez duas vezes, o goleiro Henrique também balançou a rede e Juninho escreveu seu nome na partida com um golaço.

Para ver como foi o jogo, na íntegra, clique aqui.

Outro destaque foi Welinton, menino da base de Foz do Iguaçu, que entrou em quadra pela primeira vez e registrou seu gol mais importante na carreira, ajudando o Azulão a carimbar a passagem para a semifinal da competição mais tradicional do futsal brasileiro.

O Foz Cataratas volta à quadra nesta sexta-feira (19), às 15h30, contra a equipe do Juventude (MS). Na primeira fase, os dois times se enfrentaram em jogo do Grupo B, com empate por 4 x 4. O duelo terá transmissão online na TV da Confederação Brasileira de Futsal, em https://tvcbfs.tvnsports.com.br.

RCI, com informações do Foz Cataratas.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × 3 =