Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Covid-19: confira o “Mapa de Calor” desta segunda-feira em Foz do Iguaçu (08/02)

Postado em 08/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Covid-19: confira o “Mapa de Calor” desta segunda-feira em Foz do Iguaçu (08/02)*


Levantamento considera apenas os casos ativos (pessoas doentes neste momento) de covid na Terra das Cataratas.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta segunda-feira (08), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em monitoramento em Foz do Iguaçu.

O levantamento mostra que os distritos sanitários Oeste e Leste reúnem as áreas com maior concentração de pessoas doentes por quilômetro quadrado, com destaque para o Centro, Maracanã, Polo Centro, Panorama, Conjunto Libra, Campos do Iguaçu e parte do Porto Meira, que aparecem tingidos na cor vermelha (concentração alta).

Além dos bairros já citados, áreas do próprio Centro, Porto Meira, Vila Yolanda, Jardim América, Morumbi, Portal da Foz, Parque Imperatriz, Ipê e Vila C Nova surgem marcadas em tons de laranja, indicando concentração média-alta de casos.

Os bairros sinalizados com as cores amarela (média), verde (média-baixa) e azul (baixa) são os que estão com menores registros. Em todas as regiões urbanas de Foz do Iguaçu, no entanto, há casos ativos de covid-19.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de 01/02, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

nove − um =