Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Covid-19: confira o “Mapa de Calor” desta sexta-feira em Foz do Iguaçu (26/02)

Postado em 26/02/2021 por

Feature image

*Fonte imagem : 260221MAPA-724×1024-1*


Levantamento considera apenas os casos ativos (pessoas doentes neste momento) de covid na Terra das Cataratas.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, nesta sexta-feira (26), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos 847 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em monitoramento em Foz do Iguaçu (clique aqui para ter acesso ao boletim completo desta sexta).

ÚLTIMO MOMENTO: Prefeitura publica Decreto nº 28.999, que regulamenta as restrições em Foz do Iguaçu – leia na íntegra.

O levantamento mostra que o Distrito Sanitário Leste continua com a pior situação da cidade, com duas manchas avermelhadas, que indicam alta concentração de casos ativos por quilômetro quadrado, posicionadas sobre os bairros Morumbi, Portal da Foz e Campos do Iguaçu.

Já as manchas laranjas, que indicam áreas do perímetro urbano com concentração média-alta, também, podem ser vistas em parte da região leste, Centro, Jardim Central / Monjolo e Bourbon / Vila Adriana.

Suspensão de aulas e novas medidas em Foz do Iguaçu: clique aqui para ver o anúncio feito pelo prefeito Chico Brasileiro. Decreto do Governo do Estado: clique aqui para ler na íntegra.

Os bairros sinalizados com as cores amarela (média), verde (média-baixa) e azul (baixa) são os que estão com menores registros. Em todas as regiões urbanas de Foz do Iguaçu, no entanto, há casos ativos de covid-19.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de 24/02, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × 5 =