Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Covid-19: confira o “Mapa de Calor” deste início de mês em Foz do Iguaçu (01/02)

Postado em 01/02/2021 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Covid-19: confira o “Mapa de Calor” deste início de mês em Foz do Iguaçu (01/02)*


Levantamento considera apenas os casos ativos (pessoas doentes neste momento) de covid na Terra das Cataratas.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, no boletim epidemiológico desta segunda-feira (01), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos 705 casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em monitoramento em Foz do Iguaçu.

O levantamento mostra que o Distrito Sanitário Leste, em especial, a região entre os bairros Campos do Iguaçu e Morumbi, é a que tem a maior concentração de casos ativos por quilômetro quadrado na Terra das Cataratas, bem como parte do Centro.

Vila Yolanda, Porto Meira, Portal da Foz e Panorama aparecem sinalizados com a cor laranja, que indica concentração média-alta. Há uma pequena mancha alaranjada, também, nas imediações do Jardim América.

Os bairros sinalizados com as cores amarela (média), verde (média-baixa) e azul (baixa) são os que estão com menores registros. Entretanto, é importante ressaltar que só não há casos ativos de covid em Foz do Iguaçu nas áreas com características rurais ou locais com menor densidade de povoamento.

Confira, depois do link, a edição anterior do “Mapa de Calor”, datado de 29/01, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 × 5 =